sábado, 19 de janeiro de 2013

ATRIBUIÇÃO - DIA 23/01, OS EFETIVOS. DIA 28/01 É A VEZ DOS NÃO EFETIVOS.


11/01/13

Com a divulgação do calendário da atribuição de aulas para o ano letivo de 2013, professores efetivos e temporários devem ficar atentos às datas e locais nas quais cada categoria deverá formar sua jornada de trabalho. Consulte o calendário abaixo, no final do texto.

Os primeiros a atribuir suas aulas são os professores titulares de cargo, que devem comparecer na escola onde já atuam no dia 23 pela manhã. À tarde, o professor que não teve todas as aulas atribuídas na escola deve concluir o procedimento na Diretoria de Ensino.

Na quinta-feira (24), a parte da manhã será destinada a atender os titulares que queiram ampliar a jornada de trabalho ou requerer carga suplementar. Essa escolha será feita na escola. Quem não conseguiu a carga suplementar no período diurno, à tarde poderá tentar a suplementação na Diretoria de Ensino.

A atribuição dos docentes não efetivos começa no dia 28 de janeiro. No início da atribuição desses professores, a prioridade na hora da escolha é daqueles considerados estáveis, ou seja, professores que já lecionam na rede há certo tempo e conquistaram direitos semelhantes aos dos docentes efetivos. Em seguida, a preferência será dos professores contratados em regime CLT e, por fim, dos docentes considerados Categoria F. Esses três grupos de professores farão a atribuição de aulas nas escolas onde já atuam.

O processo de atribuição de aulas aos professores temporários é organizado pelas Diretorias de Ensino e, por isso, podem ter datas diferentes em casa região. É importante que o professor fique atento ao cronograma, que deve estar disponível no site da Diretoria de Ensino. Visitar a sede do órgão regional também é uma forma de garantir que o docente não perca as datas para a atribuição de aulas.

Entre os dias 1 e 4, os docentes que desejam suplementar sua jornada e os candidatos à contratação interessados em atribuir aulas em outra Diretoria de Ensino, devem se cadastrar no Portal Gdae. 

Fonte: http://www.educacao.sp.gov.br/ - acessado em 19/01/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário